Oferecemos excursões emocionantes a partir da nossa base em Deshaies. Tenha em atenção que não podemos garantir guias de língua português em Deshaies. No entanto, na maior parte dos casos, isso não é necessário. A comunicação é feita em inglês, francês ou com as mãos e os pés. E há sempre motivos para rir.
Um barco de pesca leva-o até à baía de Deshaies para caçar barracudas e outros peixes tropicais. Em seguida preparação e um almoço em conjunto.
A partir de Deshaies, o percurso é inicialmente íngreme e pedregoso durante cerca de 250 metros, depois mais tranquilo sobre a montanha Gros Morne, passando por uma bateria com velhos canhões, até à praia de Grande Anse. Do miradouro “Trou à Didi”, tem-se uma bela vista desta praia no caminho. O passeio, muito popular entre os visitantes e os habitantes locais, dura cerca de 1 hora (cerca de 2 quilómetros de ida). Depois, tome um cocktail no bar de praia Chez Samy e oportunidade de nadar em Ziotte. Em seguida, caminhe pela floresta tropical de volta a Deshaies (cerca de 30 minutos, cerca de 2 km).
Descubra a diversidade do mundo vegetal tropical numa visita guiada ao jardim botânico. Desde palmeiras a cactos, agaves, baobás e plantas medicinais tropicais. Após a visita ao jardim, espera-o um cocktail no “Yacht Club de St Marie” da série televisiva Death in Paradise, com uma vista fantástica sobre a baía de Deshaies. É necessário um bom conhecimento de francês ou inglês. Infelizmente: Visitas guiadas apenas em português a pedido.
Unsere Kochkurse finden im Restaurant Chez Samy oder auf einem Anwesen mit traumhaftem Blick auf die Bucht des Strandes Grande Anse statt. Sie können Gerichte vorschlagen. Bitte gehen Sie dazu auf unsere Rubrick Kochkurse unter Thematische Reisen.
Französische Sprachkenntnisse sind nicht erforderlich. Die Favoriten deutscher Gäste:
Langusten und andere Meeresfrüchte (z. B.
Riesengarnelen). Mindestteilnehmerzahl: 2 Personen. Abholung am Hotel möglich
Descobrimos a pé os locais de filmagem conhecidos e menos conhecidos de Deshaies. Da esquadra de Honoré, passando pelo Catherine's Bar, até à École Béthsy e ao Colégio Félix Flemin. Caminhamos pela floresta tropical até à praia de Grande Anse, local de filmagens frequente perto do restaurante Chez Samy. Um cocktail de frutas espera-nos lá. Continuamos pelo caminho costeiro até à praia de La Perle, onde está instalado o bungalow do inspetor “The Shack”. Por fim, almoço em Fort Royal, onde está alojada uma parte da equipa (cerca de 5 km, plano)
Levamo-lo de Deshaies a Morne Mazeau, a uma altitude de cerca de 600 metros. A caminhada começa aí através de uma floresta tropical sombria e depois através de campos de cana-de-açúcar até Solitude, no município de Sainte Rose. No caminho, terá uma ou duas grandes vistas panorâmicas, por exemplo, do Grand-Cul-de-Sac-Marin com as suas ilhas (cerca de 7 km, 3 horas, cerca de 500 metros de descida). À tarde, possibilidade de fazer uma excursão a uma ilha ao largo da costa.
O nosso passeio começa no campo desportivo de Deshaies e leva-nos por praias de sonho (Grande Anse, La Perle) e grandes miradouros (por exemplo, Gadet) até ao Hotel Fort Royal. O nosso passeio termina aí com uma pausa para café. (cerca de 7 km, plano, 2 horas de caminhada. Partida muito cedo de manhã devido ao calor). Se possível, visitaremos uma fábrica de mandioca desconhecida no caminho (infelizmente nem sempre aberta, só é possível com reservas). Lá são produzidas especialidades de mandioca. O programa inclui também a visita a um agricultor em Deshaies que cria javalis na reserva natural.
O que é um arbusto? Que frutos locais são utilizados para misturar cocktails tropicais? Prove os cocktails caseiros num ambiente crioulo. Visitamos duas ou três propriedades privadas e conversamos com bebidas locais no jardim ou no terraço.
Cocktails de rum com álcool e cocktails de fruta sem álcool à escolha.
Propomos cursos de mergulho em colaboração com Calypso Plongée em Deshaies. Vamos buscá-lo ao hotel e trazemo-lo de volta. Estamos disponíveis para ajudar em caso de dificuldades de comunicação. É possível mergulhar em Deshaies (menos frequentada) ou, por exemplo, na reserva subterrânea Jacques Cousteau perto de Bouillante. Temos o gosto em organizar as reservas de hotel, as excursões e os transferes de/para o aeroporto. Também são possíveis safaris de mergulho, por exemplo em combinação com Terre-de-Haut ou Port-Louis.
Pedimos a vossa compreensão para que não organizamos mergulhos em Sec Paté.