No âmbito das capacidades existentes, organizamos e comercializamos voos charter com serviço completo de programas, séries e hotéis sazonais. Damos palestras nas ferias de viagem, criamos panfletos e apoiamo-lo na publicidade. Aconselhamos-lhe sobre o destino e a temporada apropriada. As Antilhas Menores não são um destino de baixo orçamento. No entanto, pode oferecer uma relação preço/desempenho muito boa e são principalmente em solo europeu. Especialmente entre os clientes europeus, há uma grande procura por isso. Há muito a considerar organizacionalmente, mas há sempre uma solução para as coisas. Estamos nos destinos e ajudamos com pequenos e grandes inconvenientes, que ocorrem ocasionalmente com um grande número de clientes.
Exemplos: clientes perdidos ao transição em Paris, Londres ou Amesterdão, os clientes perdem o ferry ou autocarro quando fazem compras, hospitalizações e o tratamento determinante das chamadas queixas P & R (Peanuts & ROI). Processamos reclamações justificadas muito rapidamente e também estamos presentes aos prestadores de serviços.
Formação: Para séries ou charters maiores, podemos formar o pessoal com antecedência a pedido, para que os colaboradores do call center e nos escritórios tenham os conhecimentos necessários na área alvo. Conhecemos o perfil de requisitos da maioria dos postos de trabalho no turismo. Devido à experiência pessoal profissional, linguística e, portanto, também geograficamente. Também trocamos ideias com colegas na gestão de produtos, discutimos as fontes ocasionais de erro e antecipamos possíveis cenários. Vale a pena, se os compradores entenderem os fundos e os vendedores conhecerem o produto e as ofertas da concorrência, para que possa aconselhar descontraído e competente.
Exemplo: Além de perguntas frequentes sobre chegadas como voos e alojamento antecipado, surgem muitas vezes incertezas sobre a linguagem, equipamentos dos hotéis reservados e atividades de lazer nos destinos.